Presidente Bolsonaro se reúne com líderes do G20 em jantar na Itália

0
50

Na noite deste sábado (30), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se reuniu com líderes mundiais durante um jantar oficial oferecido pelo presidente italiano, Sergio Mattarella, em Roma, na Itália.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, e o ministro das Relações Exteriores, Carlos França também participaram do jantar. De acordo com Guedes, o evento serviu para “apresentar o Brasil mostrando a verdade”.

Bolsonaro e a primeira-ministra alemã, Angela Merkel, falaram sobre proteção ambiental da Amazônia, mas também sobre o desempenho trágico  7 a 1 na semifinal da Copa do Mundo de 2014.

O presidente brasileiro estava andando de costas quando chegou até a pisar no pé de Merkel. Os dois brincaram imediatamente com o ocorrido e, logo depois, se sentaram lado a lado para um jantar promovido no palácio que é a sede do governo italiano. Antes, os líderes mundiais haviam participado também de um evento cultural em Roma.

O post Presidente Bolsonaro se reúne com líderes do G20 em jantar na Itália apareceu primeiro em Gazeta Brasil – O que está acontecendo no Brasil e no Mundo agora..

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta