Romário rasga elogios ao presidente Jair Bolsonaro: “Antes dele, nosso país estava uma merda”

0
87

O ex-jogador de futebol, Romário, atualmente Senador da República, concedeu uma entrevista a um canal no Youtube, onde comentou acerca de assuntos políticos, e externou a sua opinião.

O baixinho tetracampeão elogiou o governo do presidente Jair Bolsonaro, e lembrou que o país estava “na merda” no passado. A entrevista em questão foi dada ao jornalista Rica Perrone, do canal Cara a Tapa.

“Eu faço parte de um partido que, hoje, é Bolsonaro. Eu acho que o Bolsonaro é um presidente que tem feito coisas positivas para o nosso país. Erra em alguns momentos, principalmente com a pandemia. Deixou de ter algumas ações, falou algumas coisas que poderia não ter falado… Eu convivi com o Bolsonaro quatro anos e ele é um cara muito sério. Tem coragem e não tem medo de se posicionar. Ele trouxe isso para a presidência. Antes de Bolsonaro, nosso país estava uma m… do c… “Hoje (contra o Lula)? (Votaria no) Bolsonaro”, disse ele.

Veja:

O post Romário rasga elogios ao presidente Jair Bolsonaro: “Antes dele, nosso país estava uma merda” apareceu primeiro em Portal BR7.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta