Tico Santa Cruz sai em defesa de Ciro Gomes: ‘Tem gente da esquerda relativizando agressão’

0
93

O cantor Tico Santa Cruz, vocalista da banda de rock Detonautas, condenou a atitude dos militantes de esquerda contra o pedetista Ciro Gomes, que foi hostiliza na tarde deste sábado (2), durante ato contra Jair Bolsonaro, na Avenida Paulista.

“Não faço ABSOLUTA QUESTÃO de ter gente que relativiza agressão me seguindo! Pra mim não faz a menor diferença! Semana passada estavam defendendo agressão a mulher, hoje estão relativizando agressão num palco de um ato que deveria ser pela democracia! SOME daqui!” — disse o artista. .

“Achei que fosse um ato contra Bolsonaro! Que as pessoas estavam lá pra defender uma frente ampla a favor da Democracia! Mas pelo visto – querem manter o Brasil no clima do Ódio! A quem interessa esse comportamento? Certamente não é o Brasil” — continuou Tico.

Em seu perfil oficial no Twitter, o cantor fez uma série de comentários condenando o comportamento dos manifestantes de esquerda.

O post Tico Santa Cruz sai em defesa de Ciro Gomes: ‘Tem gente da esquerda relativizando agressão’ apareceu primeiro em Portal BR7.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta