Xuxa pede para que apoiadores de Bolsonaro parem de segui-la: “por favor, deixe de me seguir, deixe de falar comigo”

0
165

A apresentadora Xuxa Meneghel, ex-TV Globo, voltou às suas redes sociais para fazer críticas em direção ao governo do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido).

Desta vez, a loira insistiu no impeachment do mandatário e voltou a conclamar seus seguidores para assinarem um abaixo-assinado que pede o impedimento do Chefe de Estado.

Você pode se interessar: Romário rasga elogios ao presidente Jair Bolsonaro: “Antes dele, nosso país estava uma merda”

Ademais, a Rainha dos Baixinhos também pediu para quem ainda apoiar Jair e a segue, que pare de segui-la.

“Eu lhe respondo por que Sr. presidente: porque estamos em uma pandemia, porque lei serve para todos, porque assim protegemos as pessoas, porque já morreram 600 mil pessoas, porque precisamos seguir o que os cientistas, médicos e a Organização Mundial da Saúde pede e exige a TODOS no mundo. Quem não faz isso não segue as regras mundiais, é GENOCIDA…..( E AINDA TEM GENTE QUE VAI QUERER ARGUMENTAR)… por favor, deixe de me seguir, deixe de falar comigo. E você que é a favor da vida assine o impeachment agora”, disse ela.

O post Xuxa pede para que apoiadores de Bolsonaro parem de segui-la: “por favor, deixe de me seguir, deixe de falar comigo” apareceu primeiro em Portal BR7.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta