Após show com aglomeração em São Paulo, Claudia Leitte é chamada de “genocida” 

0
22

A cantora Claudia Leitte está sendo duramente criticada nas redes sociais após fazer um show para multidão sem máscara e com aglomeração no Espaço das Américas, na Zona Oeste de São Paulo, neste sábado (27). Nos vídeos postados pela artista nos stories do Instagram, é possível ver que a maioria do público não está usando máscara, apesar de o uso do equipamento ser obrigatório na cidade.

No Twitter, a hashtag #ClaudiaLeitteGenocida,  foi parar nos assuntos mais comentados da rede social neste domingo (28).

No Instagram, Claudia Leitte disse que o evento foi realizado com limitação de público, exigência de comprovante de vacinação e “outras exigências sanitárias estabelecidas pela Secretaria de Saúde de São Paulo”.

 

Veja  a reação dos internautas no Twitter:

 

“É sério que a @claudialeitte  escreveu na legenda LIMITAÇÃO DE PÚBLICO e postou esse vídeo com milhares de pessoas. É chamar o povo de idiota”, escreveu um internauta.

 

“O sr. @oatila , que acusa “genocidas” e prega “fechamento” sempre que abre a boca, AINDA não comentou o caso #ClaudiaLeitteGenocida. Com certeza o “divulgador científico” (whatever it is) não deixará essa passar – ainda mais para não acreditarmos que poderosos se protegem”, escreveu outro.

 

Festa da Claudia Leitte com exigência de comprovante de vacinação não pode, mas o Bolsonaro aglomerar em época que nem vacina tinha pode né? Hipocrisia da porra, bolsominions são burr0s e incoerentes. Governo de merd@. #ClaudiaLeitteGenocida pic.twitter.com/pRnA4e0TkH

— Mr. Kill (@mrkillmusic) November 28, 2021

 

#ClaudiaLeitteGenocida?
Hoje, domingo 28/11, tivemos também Daniela Mercury fazendo show no Ibirapuera

A cara-de-pau dessa cidade sou eeeeeeeu
O cinismo dessa cidade é meeeeeeeu pic.twitter.com/olVtnRCbnO

— Liberdade Direita LDR (@liberdadeldrbr) November 28, 2021

 

CLAUDIA LEITTE GENOCIDA?

Hipocrisia que chama? Ontem a Claudia Leitte fez um show em São Paulo pra milhares de pessoas aglomeradas, sem distanciamento social e sem máscaras. Hipocrisia mata? #ClaudiaLeitteGenocida pic.twitter.com/65l3dCH6A7

— Dom (@domlancellotti) November 28, 2021

 

“Ain, Bolsonaro é Genocida” _ Lacração Rouanet
” Bora rebolar até o chão” _ Carnaval da Cláudia Leitte mas fiquem tranquilos que o Coronavírus não foi convidado. É hipocrisia que chama né? #ClaudiaLeitteGenocida pic.twitter.com/FupksasLum

— Linda (@Lindasod) November 28, 2021

 

 

O post Após show com aglomeração em São Paulo, Claudia Leitte é chamada de “genocida”  apareceu primeiro em Gazeta Brasil – O que está acontecendo no Brasil e no Mundo agora..

O post Após show com aglomeração em São Paulo, Claudia Leitte é chamada de “genocida”  apareceu primeiro em Gazeta Brasil – O que está acontecendo no Brasil e no Mundo agora..

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta