Após vitória de Doria em prévias do PSDB, Frota provoca bolsonaristas e governador gaúcho: “O Leite azedou”; veja o vídeo

0
21

Após a vitória do governador de São Paulo, João Doria, nas prévias do PSDB, o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) publicou um vídeo nas redes sociais provocando o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. “O leite azedou” — disse o parlamentar no vídeo.

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, que estão no PSDB e confrontaram Doria durantes as prévias da sigla, também entraram no radar de Frota.

“Finalmente acabou. 451 venceu. Agora os PSDB Bolsonaristas precisam procurar um caminho. Parabéns!” — Declarou Frota no Twitter.

Finalmente acabou . 451 venceu agora os PSDB Bolsonaristas precisam procurar um caminho .Parabéns @jdoriajr @EduardoLeite_ @geraldoalckmin @jose_anibal @LucasRedecker @RodrigoCastro45 @Eduardo_Cury @carlossampaio_ @Arthurvneto @AecioNeves @Diego1Amorim @guilherme_amado pic.twitter.com/n97rvezthB

— Alexandre Frota 777 (@77_frota) November 27, 2021

João Doria venceu no primeiro turno as prévias do PSDB de hoje, e será o candidato do partido à Presidência da República nas eleições de 2022. Na disputa interna, Doria teve 53,99% dos votos e venceu o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que ficou com 44,66%. Ex-senador e ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio terminou com apenas 1,35% da preferência.

O post Após vitória de Doria em prévias do PSDB, Frota provoca bolsonaristas e governador gaúcho: “O Leite azedou”; veja o vídeo apareceu primeiro em Portal BR7.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta