Ator compara goleiro do Palmeiras com o ex-goleiro Bruno apenas porque o atleta falou no nome de Deus

0
37

Neste domingo (28), o ator Paulo Betti voltou a causa polêmica ao comparar o goleiro Weverton, do Palmeiras,  tricampeão da Copa Libertadores da América, com o ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato da ex-modelo Eliza Samudio.

O motivo para tal comparação “esdrúxula” foi o fato do atleta ter falado por diversas vezes no nome de Deus, o que claramente incomodou o artista.

“O discurso do goleiro do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, aquela cena dele rezando antes de começar o jogo, me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no maraca ia matar a moça e jogar para cães. Explica muito o Brasil” — escreveu Paulo Betti, em uma rede social, demonstrando todo seu preconceito para com a fé do atleta.

Após a partida, o goleiro Weverton falou sobre o peso da conquista, principalmente após o Palmeiras ter perdido as decisões da Recopa Sul-Americana, da Supercopa e do Paulistão na temporada.

“Foi duro, foi difícil, esta foi nossa quarta final no ano, não ganhamos nenhum campeonato, mas quero dizer hoje que Deus fez coisas grandiosas por nós. Deus tem sido tão bom com a gente mesmo nas derrotas, porque Ele tem nos ensinado. Hoje, diante de tanta dificuldade, diante de um grande adversário, de um grande jogo, Deus nos agraciou com essa conquista para que não fique dúvida do quanto Ele é bom” — disse o goleiro do Palmeiras após a vitória sobre o Flamengo.

O post Ator compara goleiro do Palmeiras com o ex-goleiro Bruno apenas porque o atleta falou no nome de Deus apareceu primeiro em Portal BR7.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta