Barroso é visto aglomerando sem máscara em show

0
60

O ministro do STF, Luiz Roberto Barroso, participou do XLVII Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal, que ocorreu no dia 22 e 25 desse mês, o evento que foi realizado no Hotel Royal Tulip e contou com a presenta de diversas autoridades do mundo jurídico e político.

Vale ressaltar que, o governador de Brasília, Ibaneis Rocha também estava presente no evento, ele foi homenageado com uma placa que reconhece os serviços prestados em favor da advocacia brasileira, da preservação do Estado Democrático de Direito e da defesa da identidade de direitos e prerrogativas dos advogados públicos.

Barroso aparece falando ao microfone lado ao cantor Bell Marques, enquanto é possível observar um grande número de pessoas sem usar máscaras de proteção, em aglomeração, prestigiando o show.

Supostamente estiveram presentes no evento a ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal, ministro Humberto Martins, Presidente Superior Tribunal de Justiça Antônio Carlos de Almeida Castro, representando a nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, e o ex-presidente Michel Temer.

Confira o vídeo:

No encerramento do XLVII Congresso dos Procuradores dos Estados e do DF na semana passada, o defensor do fecha tudo e do uso de máscara, o ministro Barroso é visto aglomerando sem máscara em show do Bell Marques.

AGLOMERAÇÃO DO BEM? pic.twitter.com/bTXb8eW66X

— Vista Pátria (@vista_patria) November 29, 2021

O post Barroso é visto aglomerando sem máscara em show apareceu primeiro em Vista Pátria.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta