Deputado lamenta soltura do Gordão do PCC pelo STJ: ‘prova de que o crime compensa’

0
6

O deputado federal Capitão Derrite (PP), criticou nesta terça-feira (30), a decisão do da Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que determinou a soltura do traficante Fábio Dias dos Santos, de 35 anos, conhecido como Gordão do PCC.

 

“A ABSURDA SOLTURA DO GORDÃO DO PCC. Dia muito triste para a segurança pública. Mais um criminoso teve a prova de que o crime compensa no Brasil. Precisamos inverter esse jogo. TRAFICANTES PRECISAM DE PENAS EXEMPLARES PARA QUE O BRASIL DEIXE DE SER CORREDOR PARA AS DROGAS”, escreveu o deputado no Twitter.

 

O ‘Gordão’ é apontado como um dos principais líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios de São Paulo, ele estava preso na Penitenciária Maurício Henrique Guimarães Pereira, a P2, em Presidente Venceslau (SP), e deixou a unidade na última sexta-feira (26), dia em que o habeas corpus foi concedido pelo STJ.

 

A ABSURDA SOLTURA DO GORDÃO DO PCC. Dia muito triste para a segurança pública. Mais um criminoso teve a prova de que o crime compensa no Brasil. Precisamos inverter esse jogo. TRAFICANTES PRECISAM DE PENAS EXEMPLARES PARA QUE O BRASIL DEIXE DE SER CORREDOR PARA AS DROGAS. pic.twitter.com/15GCYtIDWG

— Capitão Derrite (@capitaoderrite) November 30, 2021

 

 

O post Deputado lamenta soltura do Gordão do PCC pelo STJ: ‘prova de que o crime compensa’ apareceu primeiro em Gazeta Brasil – O que está acontecendo no Brasil e no Mundo agora..

O post Deputado lamenta soltura do Gordão do PCC pelo STJ: ‘prova de que o crime compensa’ apareceu primeiro em Gazeta Brasil – O que está acontecendo no Brasil e no Mundo agora..

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta