FAB encontra corpo que pode ser uma das vítimas do avião que caiu em Ubatuba

0
30

Um corpo foi encontrado no mar pela Força Aérea Brasileira (FAB), na tarde desta quinta-feira (25), que pode ser uma das pessoas que estavam na aeronave que caiu nas proximidades de Ubatuba, no litoral de São Paulo.

Três pessoas estavam a bordo do bimotor: um jovem de 20 anos (copiloto), o piloto e um tripulante.

O bimotor saiu de Campinas (SP) por volta das 20h30 e pousaria no aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, às 21h30.

O desaparecimento da aeronave de prefixo PP-WRS foi comunicado à Força Aérea na noite de quarta-feira. Contudo, as buscas na área delimitada e o salvamento dos tripulantes só foram iniciados às 4h15 desta quinta-feira (25), seguindo normas internacionais, segundo a FAB.

Leia o comunicado:

“A Força Aérea Brasileira (FAB) lamenta informar que as equipes de resgate a bordo do helicóptero H-36 Caracal do 3°/8° GAV, unidade da FAB sediada na Base Aérea de Santa Cruz (BASC), localizaram o corpo de uma vítima não identificada na área de busca, provavelmente do acidente envolvendo a aeronave de prefixo PP-WRS, que se encontrava desaparecida no litoral do estado do Rio de Janeiro.

O corpo foi resgatado pela aeronave da FAB e transportado até a BASC, onde foi entregue aos órgãos competentes para os procedimentos subsequentes.

O post FAB encontra corpo que pode ser uma das vítimas do avião que caiu em Ubatuba apareceu primeiro em Gazeta Brasil – O que está acontecendo no Brasil e no Mundo agora..

O post FAB encontra corpo que pode ser uma das vítimas do avião que caiu em Ubatuba apareceu primeiro em Gazeta Brasil – O que está acontecendo no Brasil e no Mundo agora..

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta