Flávio Bolsonaro dispara: ‘Querem nos fazer crer que ex-presidiário está na frente’

0
9

O senador Flávio Bolsonaro filiou-se nesta terça-feira (30) ao Partido Liberal (PL), junto de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, além do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

No ensejo, o filho do Chefe de Estado agradeceu ao dirigente do partido, Valdemar Costa Neto, por ter “aberto as portas” da sigla para a família Bolsonaro e seus aliados.

Você pode se interessar:

1 – Cotado para o governo de São Paulo, ministro Tarcísio afirma: ‘Sou contra lockdown e obrigatoriedade de vacinação’

2 – Jornalista Milton Neves dá conselho a Bolsonaro: “Privatize esse monte de elefante branco, você dará a volta por cima!”

Flávio aproveitou a oportunidade para alfinetar o petista Luiz Inácio Lula da Silva, e afirmou:

 “A pessoa que venceu o PT após 4 derrotas consecutivas do PSDB em eleições presidenciais é a pessoa que, segundo institutos de pesquisa, perdia para todos no segundo turno, mas venceu no PSL com 7 segundos de televisão, sem dinheiro e ajudou a fazer uma bancada de 52 deputados federais e 4 senadores. E ainda querem nos fazer crer que um ex-presidiário, preso por roubar o povo brasileiro, está na frente de Bolsonaro nas pesquisas, mesmo com o excepcional trabalho que o governo vem fazendo nesses três primeiros anos. Tem um ditado que fala: “A farsa está aí, cai quem quer”, disse.

O post Flávio Bolsonaro dispara: ‘Querem nos fazer crer que ex-presidiário está na frente’ apareceu primeiro em Portal BR7.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta