G7 convoca reunião de urgência sobre Ômicron

0
5

O governo do Reino Unido convocou uma reunião de emergência para esta segunda-feira (29) entre ministros da Saúde dos países que integram o G7, grupo das sete economias mais desenvolvidas do mundo, para debate sobre a variante Ômicron da Covid-19.

“Sob a presidência britânica, foi convocada uma reunião urgente de ministros da Saúde do G7, nessa segunda-feira, 29 de novembro, para abordar a evolução da ômicron”, garante comunicado divulgado pelo Ministério da Saúde e Atenção Social do Reino Unido, liderado por Sajid Javid.

O G7 é também é formado por EUA, Canadá, França, Alemanha, Itália e Japão, além da União Europeia (UE), como convidada.

A variante, cuja detecção foi anunciada na última quinta-feira, na África do Sul, fez com que vários países anunciassem restrições de viagens que tem o sul da África como origem.

Uma especialista sul-africada que atendeu infectados com a nova cepa afirmou, entretanto, só ter observado até agora sintomas leves em casos de covid-19 provocados pela ômicron.

O post G7 convoca reunião de urgência sobre Ômicron apareceu primeiro em Gazeta Brasil – O que está acontecendo no Brasil e no Mundo agora..

O post G7 convoca reunião de urgência sobre Ômicron apareceu primeiro em Gazeta Brasil – O que está acontecendo no Brasil e no Mundo agora..

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta