Jogador italiano passa 15 anos acreditando namorar Alessandra Ambrósio e perde milhões

0
36

Um jogador de vôlei Italiano Roberto Cazzaniga caiu em um golpe milionário ao achar que estava namorando virtualmente com uma famosa modelo brasileira. De acordo com a imprensa italiana, o atleta se relacionou com uma mulher de 50 anos pensando se tratar de Alessandra Ambrósio. Ele revelou que manteve contato com uma mulher que se passava pela brasileira há 15 anos. 

Durante o tempo que foi enganado, o atleta italiano enviou cerca de R$ 4,3 milhões para a estelionatária, que pedia ajuda financeira ao namorado para custear tratamentos de supostos problemas cardíacos. Ela usava fotos da modelo brasileira para se identificar, mas se apresentava com o nome “Maya”.

 Em entrevista concedida à emissora local “TV Le Iene”, o atleta de 42 anos disse tudo começou, quando uma amiga chamada Manuela passou o contato telefônico de uma mulher, conhecida como “Maya”. Nos primeiros contatos, ela disse que, na verdade, era a famosa modelo brasileira, uma das mais consagradas do mundo e que possui 10 milhões de seguidores do Instagram. Com o passar do “relacionamento”, Cazzaniga revelou que chegou a transferir 700 mil euros (na cotação atual, cerca de R$ 4,5 milhões) para a quadrilha.

“Não, nós nunca nos conhecemos, nunca. Ela deu mil desculpas, doença, trabalho. E ainda assim me apaixonei por aquela voz, uma chamada após a outra, como uma pera cozida. Contatos apenas no celular, quase que diariamente. Ligava antes de eu ir treinar. Ou à noite, na hora de dormir. Como consegui dar todo aquele dinheiro para ela? Nem sei ao certo, mil euros aqui, outros dois mil ali… No final chegamos a um total de 700 mil. Passado este pesadelo, é como se tivesse acordado de um coma que me fez perder três décadas de vida”, disse o jogador ao jornal “Corriere dela Serra”.

Roberto Cazzaniga tem 25 anos de carreira. Ele chegou a defender a seleção do país e conquistou a medalha de ouro nos Jogos do Mediterrâneo de 2009. O jogador atua como oposto no New Mater, clube de vôlei da cidade de Castellana Grotte.

Cazzaniga prestou queixa à polícia, que agora investiga o caso.

O post Jogador italiano passa 15 anos acreditando namorar Alessandra Ambrósio e perde milhões apareceu primeiro em Gazeta Brasil – O que está acontecendo no Brasil e no Mundo agora..

O post Jogador italiano passa 15 anos acreditando namorar Alessandra Ambrósio e perde milhões apareceu primeiro em Gazeta Brasil – O que está acontecendo no Brasil e no Mundo agora..

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta