Jovem Pan garante os direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2022

0
17

Nesta terça-feira (23/11) o grupo Jovem Pan anunciou que comprou os direitos para a transmissão do maior evento esportivo de futebol do mundo, que será realizado no Catar entre 21 de novembro de 2022 a 18 de dezembro 2022.

O evento da Copa do Mundo costuma ser realizado no meio do ano. Mas a estação no Catar é marcado pelo forte calor que fica entre 35°C a 45°C. Por conta disso, a Fifa decidiu adiar para o final do ano já que é inverno no País.

O grupo anunciou que todos os jogos da seleção brasileira será transmitido pela Jovem Pan FM 100.9 e a maioria das outras partidas pela Jovem Pan AM 620.

A Jovem Pan comprou os direitos de transmissão em rádio da Copa do Mundo do Catar 2022. Com narração e comentários da melhor equipe de esportes do rádio brasileiro, os jogos da seleção poderão ser acompanhados na Jovem Pan FM 100.9. A maioria das outras partidas do Mundial será transmitida pela Jovem Pan AM 620.

Nota Jovem Pan

Além do País-sede, estão confirmados as seleções da Alemanha, Brasil, Bélgica, Croácia, Dinamarca, Espanha, França, Holanda, Inglaterra, Sérvia e Suíça.

O post Jovem Pan garante os direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2022 apareceu primeiro em Vista Pátria.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta