Libertadores: SBT tem vitória histórica sobre a Globo e chega a registrar três vezes mais audiência

0
41

O SBT registrou, neste sábado (27), uma vitória histórica sobre a Rede Globo. Ao transmitir a épica final da Libertadores da América entre Palmeira se Flamengo, a emissora de Silvio Santos chegou a alcançar uma audiência três vezes maior que a da sua concorrente.

Segundo dados divulgados pela TV POP, o SBT aplicou 26,3 (pico de 31) a 9,3 na Globo em São Paulo e 30 (pico de 32) a 9 no Rio de Janeiro, de acordo com dados prévios do Ibope do período com bola rolando e que ainda podem sofrer modificações no consolidado, que sai na próxima segunda-feira (29).

Cada ponto no Ibope em São Paulo equivale a 76,5 mil domicílios, ou 205,3 mil pessoas. No Rio de Janeiro, vale 49,8 mil domicílios, ou 125,7 mil indivíduos. Ou seja, na região metropolitana da capital paulista a final alcançou um pico de mais de 6,3 milhões de telespectadores na TV aberta, com mais 4 milhões no RJ.

A final épica entre os clubes brasileiros terminou com a vitória do verdão, por 2 a 1, com o gol que decidiu a partida saindo na prorrogação. Com isso, o Palmeiras se tornou Tricampeão da Libertadores da América e disputará o Mundial de Clubes deste ano.

O post Libertadores: SBT tem vitória histórica sobre a Globo e chega a registrar três vezes mais audiência apareceu primeiro em Portal BR7.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta