Nova república de Barbados nomeia Rihanna como heroína nacional

0
9

Barbados declarou Rihanna uma heroína nacional depois de remover a rainha Elizabeth II da Grã-Bretanha como chefe de estado e entrar em uma nova era como república.

A primeira-ministra Mia Mottley anunciou que o músico e empresário barbadense de 33 anos receberá a homenagem de Heroína Nacional de Barbados para aplausos durante uma cerimônia realizada na noite de segunda-feira na capital, Bridgetown, para marcar a transição política.

Rihanna, bilionária segundo a Forbes, foi convocada perante a multidão para ser parabenizada por Mottley, líder do movimento republicano de Barbados.

“Que você continue a brilhar como um diamante e honrar sua nação por meio de seus trabalhos, de suas ações”, disse Mottley a Rihanna, uma referência a seu single no topo das paradas de 2012, “Diamonds”.

Mottley disse que a artista comandou “a imaginação do mundo através da busca da excelência com sua criatividade, sua disciplina e, acima de tudo, seu extraordinário compromisso com a terra onde nasceu”.

Rihanna, cujo nome completo é Robyn Rihanna Fenty, nasceu em Saint Michael, em Barbados, e cresceu em Bridgetown antes de se mudar para os Estados Unidos ainda adolescente para seguir carreira musical.

Desde então, ela se tornou uma das artistas mais vendidas de todos os tempos, ganhando os principais prêmios da indústria ao longo do caminho, e ramificou-se para criar empresas de cosméticos e roupas nos últimos anos.

Música homenageada por seu ‘extraordinário compromisso’ com a ilha caribenha em uma transição política histórica.

O post Nova república de Barbados nomeia Rihanna como heroína nacional apareceu primeiro em Gazeta Brasil – O que está acontecendo no Brasil e no Mundo agora..

O post Nova república de Barbados nomeia Rihanna como heroína nacional apareceu primeiro em Gazeta Brasil – O que está acontecendo no Brasil e no Mundo agora..

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta