Prefeito de Salvador cancela festa de Réveillon

0
10

Na manhã desta segunda-feira (29), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), anunciou que a festa de Réveillon não será realizado neste ano. O político comentou sobre o assunto nas redes sociais.

O evento, iniciado pela gestão do prefeito ACM Neto, aconteceria no fim de dezembro deste ano e início de janeiro de 2022.

A medida acontece após o sinal de alerta sobre a possível alta nos casos de Covid-19 na Bahia. Além da nova variante Ômicron da Covid-19 e do aumento dos casos da doença também na Europa.

“Diante da chegada de uma nova variante do coronavírus e do aumento de casos na Europa, estou tomando a decisão de cancelar o Virada Salvador desse ano”, afirmou o prefeito.

“Sei da importância do evento para economia da nossa cidade, mas seguimos colocando a vida das pessoas em primeiro lugar”, completou.

Diante da chegada de uma nova variante do coronavírus e do aumento de casos na Europa, estou tomando a decisão de cancelar o Virada Salvador desse ano. Sei da importância do evento para economia da nossa cidade, mas seguimos colocando a vida das pessoas em primeiro lugar.

— Bruno Reis (@brunoreisba) November 29, 2021

O post Prefeito de Salvador cancela festa de Réveillon apareceu primeiro em Gazeta Brasil – O que está acontecendo no Brasil e no Mundo agora..

O post Prefeito de Salvador cancela festa de Réveillon apareceu primeiro em Gazeta Brasil – O que está acontecendo no Brasil e no Mundo agora..

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta