SP não vai multar show com multidão sem máscara de Claudia Leitte

0
13

 A Prefeitura de São Paulo disse nesta segunda-feira (29), que não vai multar os organizadores da cantora Claudia Leitte, realizado na capital paulista para uma multidão sem máscara no último sábado (27).

“A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tem optado por ações educativas, reforçando à população a necessidade do uso correto das máscaras para evitar a propagação de gotículas nasais ou salivares no ambiente, não fazendo desta uma ação punitiva, com multas”, disse a prefeitura de São Paulo, em nota divulgada.

“Pelas regras atuais, não há mais limite de pessoas nos estabelecimentos comerciais. Os [a]gentes conscientizam os cidadãos e os estabelecimentos para afixarem cartazes nos comércios, com orientações sobre a Covid-19 e o uso correto da máscara”, afirma a nota.

 

A Prefeitura de São Paulo  poderá adiar a liberação do uso de máscaras em ambientes externos por conta da preocupação internacional com a variante Ômicron do coronavírus. A obrigatoriedade está prevista para acabar no dia 11 de dezembro.

 

Conforme relatado no site da prefeitura de São Paulo, o uso de máscara é obrigatório em locais abertos e fechados, e quem estiver sem proteção fica sujeito a multa.

O post SP não vai multar show com multidão sem máscara de Claudia Leitte apareceu primeiro em Gazeta Brasil – O que está acontecendo no Brasil e no Mundo agora..

O post SP não vai multar show com multidão sem máscara de Claudia Leitte apareceu primeiro em Gazeta Brasil – O que está acontecendo no Brasil e no Mundo agora..

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta