Tarcísio de Freitas: ‘Sou contra lockdown e obrigatoriedade de vacinação’

0
20

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, disse que é contra o lockdown e a obrigatoriedade de vacinação. A declaração ocorreu em reposta a um internauta que fez um questionamento sobre o tema, em uma publicação do ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, neste domingo (28).

 

“Vou convidar o amigo @tarcisiogdf  a São Paulo para conversar mais com as pessoas de bem em todo o nosso valoroso Estado, onde se valoriza a família, a seriedade e o trabalho! Quem vem junto ?”, escreveu Salles em rede social.

 

“Mas olha, acho que seria ótimo conversar como ele sobre o posicionamento dele sobre a vacinação obrigatória. Ele deu uma declaração hoje q foi bola fora e seria bom revisar isso. Eu acredito que qualquer um pode mudar, mas depende dele”, reclamou um internauta.

Eis a resposta de Tarcísio de Freitas:

 

(Reprodução/Twitter)O post Tarcísio de Freitas: ‘Sou contra lockdown e obrigatoriedade de vacinação’ apareceu primeiro em Gazeta Brasil – O que está acontecendo no Brasil e no Mundo agora..

O post Tarcísio de Freitas: ‘Sou contra lockdown e obrigatoriedade de vacinação’ apareceu primeiro em Gazeta Brasil – O que está acontecendo no Brasil e no Mundo agora..

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta