Morre, aos 88, Monarco, presidente de honra da Portela 

0
8

O presidente de honra da Portela ícone do samba, Monarco morreu neste sábado (11) ao 88 anos. O sambista estava internado no Hospital Federal Cardoso Fontes desde novembro, onde passou por uma cirurgia no intestino e não resistiu às complicações. 

A família do sambista confirmou morte à TV Globo . A escola de samba de Madureira divulgou uma nota lamentando a morte do símbolo do samba.

Em rede social, a Portela lamentou a morte do sambista.

 

“É com tristeza profunda que a Portela informa a morte de nosso Presidente de Honra, Monarco, aos 88 anos. O Mestre estava internado desde o mês de novembro no Hospital Federal Cardoso Fontes, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, onde se internou para fazer uma cirurgia no intestino. Infelizmente, não resistiu a complicações. Ele deixa esposa, filho, netos e uma legião de fãs e admiradores. Por enquanto, não há informações sobre velório e enterro do corpo.”

“O presidente Luis Carlos Magalhães, o vice-presidente Fábio Pavão, a Velha Guarda Show da Portela, a Galeria da Velha Guarda e toda a diretoria da Majestade do Samba lamentam o falecimento e se solidarizam com os familiares, amigos e fãs”, afirma a nota da escola.

O post Morre, aos 88, Monarco, presidente de honra da Portela  apareceu primeiro em Gazeta Brasil – O que está acontecendo no Brasil e no Mundo agora..

O post Morre, aos 88, Monarco, presidente de honra da Portela  apareceu primeiro em Gazeta Brasil – O que está acontecendo no Brasil e no Mundo agora..

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here