Sonhador? Randolfe Rodrigues debate candidatura à presidência com artistas e apoiadores

0
17

O senador Randolfe Rodrigues, vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia – agora já extinta – poderá ser um nome a mais para disputar a presidência da República com o atual mandatário, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), no ano que vem.

A possibilidade do congressista disputar o Planalto está sendo defendida por artistas liderados por Paula Lavigne, esposa do cantor Caetano Veloso. As informações são da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo.

Você pode se interessar:

1 – Crise? Para cortar custos, Globo decide vender torres de transmissão

2 – General Heleno volta a chamar Ciro de “lixo humano” e afirma: “Precisa ser recolhido a um manicômio”

Segundo informações, o congressista estaria sendo convencido pelo grupo de artistas a entrar na corrida presidencial, todavia, ainda existiriam questões a serem analisadas. Uma dessas questões seria a estrutura que a Rede poderia disponibilizar para o pleito presidencial. Além disso, teria também que convencer a sigla internamente a lançá-lo como candidato.

De acordo com Bergamo, o plano é que Randolfe, eventualmente confirmando sua candidatura, tenha seu foco em pontos até agora menos salientados no debate político, como questões ambientais e culturais.

O post Sonhador? Randolfe Rodrigues debate candidatura à presidência com artistas e apoiadores apareceu primeiro em Portal BR7.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta