‘Tive sorte’, diz um homem que quebrou o recorde com o maior nariz do mundo

0
6

Mehmet Ozorek, 72, foi reconhecido como o dono do maior nariz  do mundo há mais de duas décadas, de acordo com o Guinness World Records. Em 2001, o nariz media 8,8 centímetros e, apesar do tamanho continuar o mesmo até hoje, ninguém conseguiu quebrar seu recorde nos últimos 20 anos.

“Meu olfato é diferente dos outros. Eu digo ‘há um cheiro aqui.’ ”Outros dizem ‘nós não sentimos’. Eu digo: ‘Você pode não sentir o cheiro, mas eu posso. “Por exemplo, eu entro em minha casa e posso determinar imediatamente qual prato está sendo feito”, disse ele ao Guinness World Records em um comunicado na semana passada. “Eu amo meu nariz. […] Tive sorte. ”

 

 

A Guinness, organização responsável por manter os registros anuais, disse que o nariz do turco foi medido pela primeira vez em 31 de janeiro de 2001, no programa de TV Guinness Globalism Register: pico , em Los Angeles, EUA. Desde então, ele fez dois pedidos para ver se o nariz aumentou: em 2010 e neste ano, no dia 13 de novembro.

 

No entanto, seu nariz permaneceu do mesmo tamanho. Segundo os organizadores do Livro dos Recordes, isso desmascara o “mito comum” de que nariz e orelhas crescem com a idade.

Um vídeo postado pelo TikTok do Guinness em outubro comum mais de 2 milhões de curtidas e 22 milhões de visualizações. Muitos admiraram o tamanho do nariz do turco.

Quase toda família minha missão Ela herdou a propriedade de ter narizes grandes, mas ainda não está claro o que está por trás deles. “É uma condição genética, pelo que eu entendo. Não houve explicação dos médicos, mas eu tenho na minha família, então meus pais têm, meus tios têm, e eles têm ”.

As gerações que o seguiram não têm mais essa característica. O que pode impedir que sejam assediados, por exemplo, por seus colegas de classe, assim como Muhammad fez.

“Meus amigos costumavam me chamar de“ nariz grande ”para me irritar. Mas eu olhei para mim mesmo. Foi quando me olhei no espelho -Deus me deu, não há nada que possa ser feito neste caso. Aprendi a viver em paz com meu corpo”, disse ele.

 

Agora, ele traz consigo o orgulho de representar uma Turquia, o Mar Negro e sua cidade de Artvin internacionalmente com o reconhecimento do Guinness desde 2001. “Alguns são mártires, primeiros-ministros e alguns números recordes”, diz ele.

 

O Guinness não tem a confirmação do maior nariz de todos os tempos, mas lembra que Thomas Widders, integrante de um circo que morou na Inglaterra na década de 1770, tinha um nariz de 19

Mehmet Ozerek ganhou um certificado; O Guinness World Records esteve na Turquia este mês para medir o nariz de Maomé pela terceira vez.

O post ‘Tive sorte’, diz um homem que quebrou o recorde com o maior nariz do mundo apareceu primeiro em Gazeta Brasil – O que está acontecendo no Brasil e no Mundo agora..

O post ‘Tive sorte’, diz um homem que quebrou o recorde com o maior nariz do mundo apareceu primeiro em Gazeta Brasil – O que está acontecendo no Brasil e no Mundo agora..

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta