Atirador é morto após ferir diversas pessoas em universidade na Alemanha

0
7

Nesta segunda-feira (24), a polícia da Alemanha afirmou que um atirador foi morto após ferir diversas pessoas em um ataque em uma sala da Universidade de Heidelberg, uma das mais conhecidas do país.

“Isto é o que sabemos até agora: um agressor sozinho foi morto após ferir várias pessoas em uma sala de estudos com uma arma. O agressor está morto”, afirmou a polícia em publicação no Twitter sem dar detalhes sobre a morte.

Mais cedo, autoridades haviam pedido na rede social para pessoas evitarem a área de Neuenheimer Feld, onde fica o campus universitário.

#Heidelberg – Großeinsatz #Neuenheimer Feld: Das ist bisher bekannt: Ein Einzeltäter verletzte mehrere Personen in einem Hörsaal mit einer Langwaffe.
Der Täter selbst ist tot.
Kollegen sind weiterhin mit starken Kräften vor Ort – wir informieren hier weiter! https://t.co/aovlQc99tl

— Polizei Mannheim (@PolizeiMannheim) January 24, 2022

A polícia não especificou quantas pessoas ficaram feridas ou a gravidade dos ferimentos. Procurado pela agência de notícias Associated Press (AP), o departamento de imprensa da universidade se negou a dar detalhes sobre o incidente.

Segundo o jornal alemão Bild, ele teria começado a atirar contra pessoas que estavam na sala, antes de se matar.

O post Atirador é morto após ferir diversas pessoas em universidade na Alemanha apareceu primeiro em Gazeta Brasil – O que está acontecendo no Brasil e no Mundo agora..

O post Atirador é morto após ferir diversas pessoas em universidade na Alemanha apareceu primeiro em Gazeta Brasil – O que está acontecendo no Brasil e no Mundo agora..

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here