Em vídeo, esposa de Roberto Jefferson faz apelo a Bolsonaro: “Ele está correndo risco de vida”; assista

0
15

A esposa do ex-deputado Roberto Jefferson, Ana Lúcia Jefferson, gravou um vídeo para fazer um apelo para que seja autorizada a transferência do marido para um hospital onde possa ser tratado de uma doença, ainda não identificada, que o fez ter febre e sintomas respiratórios.

Na publicação, a esposa do ex-parlamentar, visivelmente abalada, direcionou o seu apelo ao presidente Jair Bolsonaro ou qualquer outra autoridade que possa ajudar.

“Eu venho aqui fazer um pedido às autoridades, a quem puder ajudar, ao presidente Bolsonaro, para ele ser transferido para o hospital. Acabei de receber uma ligação da médica, o laboratório ligou para ela, que o D-Dímero dele está altíssimo e o Roberto tem comorbidades, não tem como ficar naquele presídio. [Ele] Precisa ser transferido para o hospital com urgência. Ele está correndo risco de vida. Gente, quem puder, me ajudem, quem for autoridade, olhe por ele, por favor” — disse a esposa no vídeo, chorando.

Confira o vídeo:

Pelo amor de Deus, qual o objetivo de não liberar a transferência do Roberto Jefferson para o hospital?? Olha o desespero da esposa dele!! pic.twitter.com/R92xsoOnQV

— Flavia Ferronato (@flferronato) January 17, 2022

O post Em vídeo, esposa de Roberto Jefferson faz apelo a Bolsonaro: “Ele está correndo risco de vida”; assista apareceu primeiro em Portal BR7.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here