Gaspard Ulliel, ator francês e estrela de ‘Cavaleiro da Lua’, morre aos 37 anos após acidente de esqui

0
43

O ator francês Gaspard Ulliel , conhecido por “Hannibal Rising”, “Saint Laurent” e estava prestes a aparecer na próxima série da Marvel “Cavaleiro da Lua” morreu aos 37 anos. Ulliel foi um dos atores mais conhecidos da França e trabalhou com cineastas aclamados pela crítica na França e no exterior.

O ator vencedor do Cesar estava esquiando na região de Savoie quando colidiu com outro esquiador em um cruzamento entre duas pistas e sofreu um grave trauma cerebral na quarta-feira (19). Ele foi transportado de helicóptero para um hospital em Grenoble. As autoridades locais abriram uma investigação sobre o acidente, segundo a AFP.

O ator, conhecido por aparecer em anúncios de perfumes da Chanel, bem como em papéis no cinema e na televisão.

Ulliel interpretou o jovem Hannibal Lecter na prequela de 2007 de “O Silêncio dos Inocentes” e “Dragão Vermelho”, bem como o magnata da moda Yves Saint Laurent na cinebiografia de 2014 sobre sua vida. Ele também é o rosto publicitário da fragrância masculina Chanel Bleu de Chanel. Ele fará o papel de Midnight Man na próxima série da Disney + “Moon Knight”, que lançou seu trailer oficial apenas um dia antes. 

Ulliel foi hospitalizado na terça-feira após o acidente na área de esqui de Rosiere, na região de Savoie, disse a promotoria de Savoie. O escritório do agente do ator disse que Ulliel morreu na quarta-feira. Não forneceu detalhes.

O post Gaspard Ulliel, ator francês e estrela de ‘Cavaleiro da Lua’, morre aos 37 anos após acidente de esqui apareceu primeiro em Gazeta Brasil – O que está acontecendo no Brasil e no Mundo agora..

O post Gaspard Ulliel, ator francês e estrela de ‘Cavaleiro da Lua’, morre aos 37 anos após acidente de esqui apareceu primeiro em Gazeta Brasil – O que está acontecendo no Brasil e no Mundo agora..

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here