Ministro do governo Bolsonaro, Onyx parte para cima e entra com processo contra Omar Azziz

0
13

Onyx Lorenzoni, atual ministro do Trabalho do governo Bolsonaro, resolveu entrar com um processo criminal contra o senador Omar Azziz – presidente da extinta CPI – por abuso de autoridade no decorrer de sua atuação à frente da Comissão Parlamentar de Inquérito.

Segundo a ação, Omar “acusou falsamente [o ministro] da prática dos delitos tipificados de incitação ao crime e crimes contra a humanidade […], sem que houvesse qualquer elemento para corroborar tais afirmações, causando ao representante imenso dano político e pessoal”.

O senador presidiu a polêmica Comissão, e já foi alvo de diversos processos por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, como a Dra. Nise Yamaguchi.

Vale ressaltar que no início desta semana, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, mandou arquivar uma queixa-crime de Onyx contra o senador Randolfe Rodrigues. No processo, Randolfe era acusado de cometer difamação e calúnia contra o ministro.

O post Ministro do governo Bolsonaro, Onyx parte para cima e entra com processo contra Omar Azziz apareceu primeiro em Portal BR7.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here