Ministro do STF fica irritado com fala de Bolsonaro: “Já chegamos novamente na mesma ladainha de 2021”

0
17

A relação conturbada entre o presidente da República, Jair Bolsonaro, e integrantes do Supremo Tribunal Federal (STF) promete ganhar novos capítulos neste ano.

Nesta quarta (12), em uma clara indireta ao ministro Alexandre de Moraes, Jair Bolsonaro saiu disparando novamente contra o STF ao falar que nunca jogou “fora das quatro linhas” e acusou o ministro de sair dos livros ao investir contra bolsonaristas investigados por supostas fake news.

“Quem esses dois pensam que são? Os dois, nós sabemos, são defensores do Lula” — disse Bolsonaro, referindo-se a Moraes e a Luís Roberto Barroso, outro ministro que frequentemente entre em colisão com o chefe do Executivo.

Para jogar ainda mais lenha na fogueira, apoiadores do presidente fizeram questão de provocar Moraes pelo insucesso em prender o jornalista Allan dos Santos, que se auto exilou nos EUA. O ano de 2022 promete!

O post Ministro do STF fica irritado com fala de Bolsonaro: “Já chegamos novamente na mesma ladainha de 2021” apareceu primeiro em Portal BR7.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO

Deixe uma resposta