CEO do Twitter espera fechamento de acordo com Musk, mas está se preparando para outros cenários

0
9

O CEO do Twitter, Parag Agrawal, disse nesta sexta-feira que ainda espera que a venda para Elon Musk seja concluída, mas continua administrando a empresa caso isso não aconteça.

Embora eu espere que o acordo seja fechado, precisamos estar preparados para todos os cenários e sempre fazer o que é certo para o Twitter”, disse Agarwal em um tuíte. “Sou responsável por liderar e operar o Twitter, e nosso trabalho é construir um Twitter mais forte todos os dias.”

Musk disse na manhã de hoje,  que o acordo está suspenso até que ele descubra mais detalhes sobre quantas contas falsas, como bots de spam, estão na plataforma. As ações caíram quase 10%, somando-se a uma recente queda no valor da empresa. Agora vale cerca de US$ 13 bilhões a menos do que a oferta acordada por Musk no mês passado, de cerca de US$ 44 bilhões.

Os comentários de Agarwal por meio de uma série de tweets ocorrem um dia depois que a empresa disse que estava congelando contratações, rescindindo ofertas e cortando custos. Dois executivos também deixaram a empresa, incluindo o chefe de consumo Kayvon Beykpour, que disse que Agarwal pediu que ele saísse.

“As pessoas também perguntaram: por que gerenciar os custos agora ou depois do fechamento?” Agarwal escreveu. “Nossa indústria está em um ambiente macro muito desafiador – agora. Não usarei o acordo como desculpa para evitar tomar decisões importantes para a saúde da empresa, nem qualquer líder no Twitter.”

Agrawal acrescentou que tentará trazer mais transparência ao trabalho que o Twitter está fazendo para melhorar as conversas públicas na plataforma.

O post CEO do Twitter espera fechamento de acordo com Musk, mas está se preparando para outros cenários apareceu primeiro em Gazeta Brasil – O que está acontecendo no Brasil e no Mundo agora..

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here