Pastora aponta que a ‘família está sendo ameaçada’, e explica seu voto em Jair Bolsonaro

0
10

A líder religiosa Raquel Prado, em entrevista concedida à BBC Brasil, afirmou que irá votar novamente no presidente Jair Messias Bolsonaro (PL). A pastora defendeu que é necessário “se posicionar porque a família está sendo ameaçada”.

“Os cristãos estavam mudos. Agora, estão se levantando. Precisamos nos posicionar na política, porque a família está sendo ameaçada”, disse a pastora.

Raquel prega em vários locais do Brasil e crê que a fé deve interferir em todos os aspectos da vida de cada cidadão.

A pastora, que reside em um bairro da zona oeste do Rio de Janeiro, explicou porque votará novamente no atual Chefe de Estado.

“Não foi por ele ser um militar, não foi por que eu queria o Exército na rua. Não foi por que ele falou que vai defender e ter a arma liberada dentro de casa. Não, não é. Foi por que ele propôs a preservação da família e Deus acima de todos, ou seja, o princípio da Palavra de Deus”, disse.

Por fim, ela declarou que Jair não é perfeito, mas que precisa escolher o melhor candidato.

“Ele não é o cara perfeito. Não apoio ele pela perfeição dele, ou por estar dentro dos padrões. Eu preciso escolher um. Então, ele foi o meu escolhido. Todo mundo sabe que ele é um cara que não tem filtro. Mas em ações para o povo, o coletivo, ele é o melhor dentre as opções que existem”, declarou.

O post Pastora aponta que a ‘família está sendo ameaçada’, e explica seu voto em Jair Bolsonaro apareceu primeiro em Portal BR7.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here