Pelo menos duas pessoas foram mortas em um tiroteio em uma boate em Oslo, na Noruega, na manhã de sábado (24) (horário local), segundo autoridades norueguesas.

O Distrito Policial de Oslo informou que vários tiros foram disparados em uma boate. A polícia confirmou que pelo menos duas pessoas foram mortas e várias mais gravemente feridas. 

Um suspeito foi preso, segundo a polícia. As circunstâncias do tiroteio não foram esclarecidas.

A emissora pública NRK e outros meios de comunicação locais disseram que o ataque ocorreu em um popular bar e boate gay, segundo a Reuters. Oslo está programado para realizar sua parada do orgulho no sábado. 

A Reuters informou que acredita-se que cerca de 10 pessoas tenham ficado feridas. Um jornal local citado pela Reuters disse que a polícia disse a repórteres que três pessoas ficaram gravemente feridas. 

Um jornalista da NRK disse que “viu um homem chegar com uma bolsa, pegou uma arma e começou a atirar”, segundo a Reuters. 

O post Ataque em boate em Oslo deixa dois mortos na Noruega, diz polícia apareceu primeiro em Gazeta Brasil – O que está acontecendo no Brasil e no Mundo agora..

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Generated by Feedzy