Um grupo pró-armas marcou uma manifestação para o dia no dia 9 de julho, em Brasília, para defender a legalização do porte e da posse de armas de fogo a civis no Brasil. O protesto está previsto para acontecer na Esplanada dos Ministérios, em frente à Catedral, e foi marcado para a mesma data em que se celebra o Dia Mundial pelo Desarmamento.

A convocação dos manifestantes tem sido feita principalmente pelas redes sociais e comandadas pelo organizador principal do protesto: o movimento ProArmas, presidido pelo advogado Marcos Pollon. “Eu espero você lá”, diz o texto do conteúdo publicado com a foto do jurista e as informações sobre o evento.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) usou seu perfil no Twitter para divulgar o ato. “9 de julho em Brasília, maior encontro pró-armas do Brasil”, escreveu o parlamentar em rede social.

 

9 de julho em Brasília maior encontro pró-armas di Brasil. Obrigado pelo espaço @VEJA @PollonMarcos @PROARMASBrasil pic.twitter.com/CWlwQvB1ct

— Eduardo Bolsonaro (@BolsonaroSP) June 29, 2022

 

 

O post Grupo armamentista marca manifestação em Brasília apareceu primeiro em Gazeta Brasil – O que está acontecendo no Brasil e no Mundo agora..

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Generated by Feedzy