Uma das referências do humor nacional, conhecido por sua participação no programa The Noite, com Danilo Gentili, Léo Lins foi demitido do SBT após uma piada que ele fez com uma criança com hidrocefalia. 

O humorista foi chamado pelo RH da emissora na tarde de hoje para informa-lo sobre sua demissão. “Ele não tem mais contrato conosco”, afirma a emissora em nota.

Segundo o Em Off, a decisão do SBT, autorizada por Silvio Santos e a alta cúpula do SBT, é irreversível, já que a família Abravanel é responsável pelo Teleton, arrecadação beneficente que mantém as unidades da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) abertas em todo o país.

“Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes.”

 

O cara que faz piada com uma criança do @TeletonOficial pode ser considerada comediante ou simplesmente desumano, sem noção?! O que acham? Esse @LeoLins merece ser chamado de que? #teleton #leolins #comedia #standup #SemNocao #SBT #piada #belem #brasil pic.twitter.com/Ha27rSTVzF

— Barreto (@Barreto_Paulo) June 29, 2022

 

 

 

O post SBT demite Léo Lins após piada com hidrocefalia apareceu primeiro em Gazeta Brasil – O que está acontecendo no Brasil e no Mundo agora..

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Generated by Feedzy